Pai de gêmeos: Usain Bolt revela que a família cresceu

APOIE O NOTÍCIA PRETA

O homem mais rápido do mundo, o jamaicano Usain Bolt, aproveitou a comemoração do Dia dos Pais na Jamaica, celebrado no terceiro domingo de junho, para anunciar nas redes sociais que a família cresceu. Ao lado da esposa, Kasi Bennett, e da primeira filha do casal, Olympia, Bolt apresentou os gêmeos Saint Leo Bolt e Thunder Bolt.

Usain Bolt anunciou o nascimento dos filhos gêmeos – Foto: Redes Sociais

O casal, junto há seis anos, surpreendeu os fãs porque a gravidez dos filhos não havia sido anunciada anteriormente. Diferente do que aconteceu durante a gestação da primeira filha, Olympia, quando Bolt e Bennet sempre faziam postagens sobre a gravidez nas redes sociais.

Leia também: Erriyon Knighton, jovem americano de 17 anos, quebra recorde de Bolt no atletismo

O casal não revelou a data do nascimento dos gêmeos, mas deixaram evidente a alegria pelo crescimento da família. “O melhor pai para nossos pequeninos. Amamos você, até o fim do mundo”, disse Kasi Bennett que ainda enfatizou que Bolt “é a rocha da família”. Em suas redes sociais, Bolt se limitou a postar a foto com os nomes dos filhos e da esposa, acompanhado por emojis de raios, símbolos do atleta e nome dado a um dos filhos.

Usain Bolt deixou as pistas em 2017, mas é ainda o detentor dos recordes mundiais de 100 e 200 metros, o que o torna o homem mais rápido da história. 

APOIO-SITE-PICPAY

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.