‘Nunca houve infidelidade em nosso casamento’, afirma Will Smith sobre casamento com Jada 

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Em entrevista ao programa “Sunday Morning”, da rede de televisão norte-americana CBS, o ator Will Smith, de 53 anos, negou que tenha existido infidelidade em seu casamento com Jada Smith, de 50 anos. “Nunca houve infidelidade em nosso casamento. Nunca. […] Jada e eu conversamos sobre tudo, e nunca nos surpreendemos com nada”.   

Will e Jada Smith. Foto: Reprodução Redes Sociais

Recentemente foi aberta uma petição on-line intitulada “Parem de entrevistar Will e Jada Smith”, por um internauta identificado como Dexter Morales. Criado aparentemente como uma brincadeira, com meta de 2,5 mil assinaturas, o ‘projeto’ já conta mais de 21 mil apoios manifestos. Os assinantes da campanha estariam incomodados com o excesso de detalhes dados por Will e Jada sobre sua intimidade em entrevistas recentes.  

Leia também: “Sempre evitei fazer filmes sobre escravidão”, diz Will Smith ao falar sobre seu próximo papel

Em declarações recentes, Will, por exemplo, já revelou que ele e a esposa vivem um casamento aberto. Jada, por sua vez, declarou em certa ocasião que o marido costuma vomitar após fazer sexo. 

Will Smith, que já foi casado com Sheree Zampino, começou a namorar com Jada Pinkett Smith em 1995. Eles se casaram em dezembro de 1997, enquanto ela estava grávida do primeiro filho do casal, Jaden Smith. Eles também são pais de Willow Smith. 

No aspecto profissional, Will é o nome forte atualmente para vencer o Oscar de melhor ator. Ele, que já recebeu outras duas indicações ao longo da carreira, concorre desta vez pelo drama biográfico “Kind Richard: Criando Campeãs”. O filme conta a história Richard Williams, pai e incentivador da carreira das filhas Venus e Serena Williams, duas superestrelas do tênis. 

Will Smith foi indicado ao Oscar em 2007 com “À Procura da Felicidade”. Agora em 2022, além de concorrer como melhor ator, ele concorre também como melhor filme, porque foi um dos produtores de “King Richard”. 

APOIO-SITE-PICPAY

Wellington Andrade

Jornalista formado pela FACHA (Faculdades Integradas Hélio Alonso) e pedagogo pela UERJ. Atualmente escreve para o Portal Notícia Preta e atua no segmento de assessoria de imprensa em parceria com a agência Angel Comunicação. Possui passagens por diferentes veículos como repórter, produtor e apurador, dentre eles TVs Record, SBT e Rede Vida de Televisão, além das rádios Bicuda FM, Nativa FM, Tupi AM e FM, Revista Ziriguidum Nota 10 e no portal especializado em Carnaval SRZD, do jornalista Sidney Rezende. Instagram: @reporterwellingtonandrade

2 Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.