Noiva de Lucas Penteado nega traição e ator pede que parem de atacar Julia Franhahi

APOIE O NOTÍCIA PRETA

A maquiadora Julia Franhani, noiva do ator e ex-BBB Lucas Penteado, relatou que tem sofrido ataques nas redes sociais após ter tido exposta pelo artista.

A jovem negou a acusação de traição feita por Lucas e disse em seus stories que havia conversado com o ex-BBB e que eles fariam uma live para explicar o ocorrido.

Neste sábado (02), Lucas, através de seus stories, pediu que parem de perseguir e ofender Julia Franhani: “Peço encarecidamente a todos vocês que me acompanham e apoiam meu trabalho que parem os ataques contra ela e a família dela”, escreveu o ator.

Júlia Franhani chora em conversa com Lucas Penteado após suposta traição Foto: AgNews

O ex-BBB disse ainda que se pronunciará sobre os últimos acontecimentos assim que “as coisas aliviarem”. “Parem de criar fakes e se passarem pela Julia. Ela nem na rede social está entrando. Então, por favor, calma e espera que logo iremos nos pronunciar”, finalizou a mensagem e postou em seguida um texto atribuído ao médium Chico Xavier (1910-2002).

Na madrugada da última sexta (01), Lucas fez uma live em seu Instagram chegando em um hotel onde estava hospedado com sua noiva com o intuito de expor uma suposta traição da jovem. A maquiadora negou as acusações, e escreveu em seu Instagram: “E pra deixar claro, não houve traição, viu?! Juízes de internet”.

APOIO-SITE-PICPAY

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.