“Ele me representa”, afirma Lucas Penteado sobre torcida para Douglas Silva no BBB 22

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Em entrevista para o jornal EXTRA, o ex- bbb Lucas Penteado falou sobre diversos assuntos, dentre eles apontou Douglas Silva como participante preferido dele para a conquista do prêmio do BBB 22.“Ele me representa. Temos a mesma ideologia. Mas ele não é agressivo como eu fui no “BBB”, infelizmente. Fui boladão. A Lina estar lá também é uma conquista.”

O ex- BBB Lucas Penteado. Foto: Reprodução Redes Sociais

Ainda na reportagem, Lucas falou sobre sua participação na edição do ano passado. Ele disse que o programa modificou completamente a vida, mas também refletiu sobre a visibilidade conquistada. “Eu precisei ir pro “BBB” pra ser visto. Quantos pretos você vê do tamanho do Lázaro Ramos ou do Lucas? Não que eu tenha a mesma proporção do Lázaro. Mas o “BBB” é um canhão para quem entra lá.” 

Leia também: Noiva de Lucas Penteado nega traição e ator pede que parem de atacar Julia Franhahi

Também na entrevista, ao ser perguntado sobre o espaço da militância na vida, Lucas abordou a importância de falar sobre as mazelas que afetam efetivamente os negros no Brasil. “Eu não consigo deixar de ser preto. Por que a gente morre? Tinha nove amigos de infância e só sobrou eu. E somente um deles se envolveu com coisa errada. Mesmo assim, a gente morre. As pessoas me perguntam: “Por que você fala tanto dessas pautas?”. A gente precisa falar sobre política, sim” 

Cantor, MC, slammer, poeta, ator, diretor e dramaturgo, Lucas Penteado também disse na reportagem que a carreira ganhou novo status pós- BBB e dos novos projetos. Após rodar um filme para a Netflix, ainda sem data de estreia definida, com direção do ex-BBB Rodrigo França, ele será um dos protagonistas do longa “Nosso sonho”, sobre a trajetória da dupla Claudinho e Buchecha. Lucas também está à frente da série “Da ponte pra cá”, escrita e protagonizada por ele, com direção de Lucas Margutti. 

APOIO-SITE-PICPAY

Wellington Andrade

Jornalista formado pela FACHA (Faculdades Integradas Hélio Alonso) e pedagogo pela UERJ. Atualmente escreve para o Portal Notícia Preta e atua no segmento de assessoria de imprensa em parceria com a agência Angel Comunicação. Possui passagens por diferentes veículos como repórter, produtor e apurador, dentre eles TVs Record, SBT e Rede Vida de Televisão, além das rádios Bicuda FM, Nativa FM, Tupi AM e FM, Revista Ziriguidum Nota 10 e no portal especializado em Carnaval SRZD, do jornalista Sidney Rezende. Instagram: @reporterwellingtonandrade

2 Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.