A vacinação de profissionais da educação contra a covid-19 começou neste sábado (17) na capital fluminense. A imunização tem início pelos professores, servidores e terceirizados com mais de 55 anos que trabalham na rede pública de ensino básico. Quem não puder se tomar a primeira dose neste sábado poderá ser imunizado no próximo fim de semana.
No próximo sábado (24), será a vez dos profissionais de educação com mais de 50 anos serem vacinados. [A vacinação acontece nos mesmos postos da prefeitura em que outros grupos prioritários, como idosos e profissionais da saúde, já estão sendo vacinados. O horário de funcionamentos dos postos aos sábados é das 8h às 12h.
“Os locais de vacinação são os mesmos que estão pela cidade, como as Clínicas da Família. É preciso apresentar um documento oficial com foto [como RG ou CNH, por exemplo] e os dois últimos contracheques”, explicou o Secretário municipal de Educação do Rio de Janeiro, Renan Ferreirinha em vídeo publicado nas redes sociais. “Nós seguiremos trabalhando até vacinar todos os profissionais da educação do Rio.”
Serviço
Quem pode se vacinar: todos os professores e profissionais da educação básica na ativa lotados em unidades escolares municipais, estaduais e federais na cidade do Rio de Janeiro
Quando: 17 de abril de 2021 (sábado)
Onde: Qualquer posto de vacinação ativo na capital fluminense. Para consultar o endereço dos locais disponíveis, basta acessar o prefeitura.rio/ondeseratendido
Horário: Das 8h às 12h
O que levar: documento de identificação com foto (como RG, CNH ou passaporte, por exemplo) e dois últimos contracheques.
0 Replies to “Neste sábado, Rio começou a vacinar professores da rede municipal”