Nego Do Borel muda tatuagem que tinha em homenagem a ex e Duda o acusa de violar medida protetiva

APOIE O NOTÍCIA PRETA

A advogada, Izabella Borges, que defende Duda Reis pede que seja aberta uma investigação contra o cantor Nego do Borel por violação de medida protetiva contra sua cliente. A declaração foi feita nesta segunda-feira (7), em entrevista à jornalista Rute Pina, de Universa.

O funkeiro refez a tatuagem que era em homenagem à ex-namorada – Foto: Reprodução Redes sociais

Na última quarta-feira, o funkeiro publicou uma atualização de sua tatuagem, onde incluiu as palavras “William e” e “do Borel”, em alusão à dupla de funkeiros que fizeram sucesso na década de 1990, William e Duda”, do morro do Borel, mesma comunidade que Nego do Borel surgiu.

Segundo a advogada, quando ele expõe a tatuagem que era em homenagem à ex-namorada, se torna “uma forma sofisticada de continuar mantendo ela atrelada. Ele escreve ‘Duda do Borel’. É uma tentativa de mostrar que ele ainda exerce uma dominação e de dar publicidade a um pensamento distorcido e machista”, afirmou.

Leia também:

“Além disso, ele traz, de novo, o caso à mídia e revitimiza Duda, pois esse fato saiu em diversos os veículos. Ela fica desestabilizada, tendo que falar novamente sobre o que aconteceu. “Toda mulher tem uma vulnerabilidade. A Duda é uma pessoa pública, e ele consegue facilmente atingí-la quando movimenta a opinião pública para falar sobre o caso, quando deixa dúvidas no ar, quando ele cria notícias ou incita a falarem sobre ela, como ele fez, mesmo com a proibição”, completa a advogada.

Ainda de acordo com Borges, ela pedirá uma audiência de advertência ao cantor antes da aplicação da lei no caso específico. O descumprimento da medida pode gerar uma pena de três meses a dois anos de reclusão.

A advogada de Nego do Borel disse que “o cantor vem cumprindo todas as medidas impostas pela lei”. Desde novembro de 2021 a justiça determinou uma medida protetiva que proíbe o funkeiro de fazer qualquer referência à Duda Reis, direta ou indiretamente.

APOIO-SITE-PICPAY

1 Comment

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.