Nego do Borel diz que ainda sofre racismo: “não falo isso para ganhar curtidas”

APOIE O NOTÍCIA PRETA
Nego do Borel e Duda Reis passam férias nos Emirados Árabes Unidos – Foto: Reprodução Instagram

O funkeiro carioca Nego do Borel desabafou em seu Instagram, na tarde desta terça-feira (30), sobre preconceito, mesmo depois de ter conquistado fama e dinheiro. 

Durante sua viagem a Dubai, o namorado de Duda Reis agradeceu a vida que tem, mas ressaltou que ainda enfrenta dificuldades na carreira e o preconceito em vários ambientes que frequenta. “Você só vai depender de você pra chegar, quando falo de pré-conceito, não é pra ganhar curtida ou me aproveitar dos meus irmãos, não. É porque eu passei na pele, e passo até hoje, e mesmo passando tudo que passo, tô aqui, com as pernas doloridas, mas cheio de orgulho de mim… Não esperem seu valor vir de ninguém, seja o seu próprio valor. Seja forte, você pode chegar…”, escreveu. 

Nego do Borel também escreveu sobre seus sonhos e conquistas da carreira. “A vida é feita de sonhos, eu sonhei, corri atrás e consegui. Hoje, papai do céu está me abençoando e me dando novas oportunidades. Engraçado que quando a gente menos espera, é quando é perigoso, 28 anos com tudo que conquistei hoje, com o nome que tenho, sempre com humildade e pé no chão, eu agradeço ao meu bom Jesus, vão chegar pra você diversas vezes e vão falar que você não vai conseguir, que você não é capaz”, finalizou. 

APOIO-SITE-PICPAY

Igor Rocha

Igor Rocha é jornalista, nascido e criado no Cantinho do Céu, com ampla experiência em assessoria de comunicação e escritor nas horas vagas. Editor e coordenador regional do Notícia Preta

1 Comment

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.