“Não me privo, mas eu tenho limite”, diz Thelminha sobre prêmio do BBB

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Campeã do Big Brother Brasil 20, Thelma Assis, a Thelminha, disse que não se deslumbrou com o prêmio do programa e que seu dinheiro está investido, “nas mãos de pessoas que entendem de finanças”. A declaração foi dada ao Metrópoles, nesta segunda-feira (16).

Thelma Assis revela que seu prêmio do BBB está investido – Foto:

De acordo com a sister, ela nunca foi consumista e sabe onde e quando parar de gastar. “Não sou uma consumista de sair descendo shopping comprando coisas. Eu valorizo muito meu dinheiro. Não me privo, mas eu tenho limite, não entro em devaneio”, disse a médica.

Desde que saiu da casa mais vigiada do Brasil, Thelminha é contratada da Globo e diz que aprende um pouco todos os dias. “Para quem trabalha com audiovisual, andar por aqueles corredores é uma aprendizagem, um crescimento”, pontua.

Leia também: Em Feed, Boninho afirma ter novo projeto para o chef João Diamante

Ela ressalta ainda que a vida de influencer tem seus altos e baixos e ela se acostumou com essa incerteza das redes sociais. “E eu já passei por todas as fases. Quando a gente saiu do BBB, a gente saiu com um engajamento altíssimo. Depois é natural que as pessoas comecem a se interessar por outros BBBs, porque, afinal de contas, são edições anuais e é pra isso mesmo. Por fim, ficaram as pessoas que realmente se identificam comigo e que gostam do meu trabalho”, afirmou.

APOIO-SITE-PICPAY

Igor Rocha

Igor Rocha é jornalista, nascido e criado no Cantinho do Céu, com ampla experiência em assessoria de comunicação e escritor nas horas vagas. Editor do Notícia Preta.

2 Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.