Após Ludmilla lançar campanha ‘Numanice tá no sangue’ público faz fila para doação no Rio

g1-hemorio.webp

Após a cantora Ludmilla anunciar nesta terça-feira (04) sua parceria com o Hemorio – responsável pela coleta, processamento e distribuição de bolsas de sangue no estado do Rio de Janeiro – que oferece ingressos individuais para o ‘Numanice’ a quem doar sangue, o instituto amanheceu com longas filas nesta quarta-feira (05).

Segundo o Hemorio, a quantidade de doadores já é dobro do que a instituição recebe normalmente. Cada pessoa que fizer uma doação vai receber um ingresso para as cadeiras superiores do Estádio Nilton Santos, o Engenhão, onde o show será realizado no próximo sábado (8). Com o sucesso da campanha, a cantora se pronunciou nas redes. “Eu acordei tão feliz e grata com essas imagens de vocês no Hemorio”.

Entrada do Hemorio lotada em dia de troca de doação de sangue por ingressos para show da cantora Ludmilla /Foto: Reprodução

A artista continuou: “O Numanice começou uma festa e virou uma experiência que alimenta a nossa alma em muitas camadas. Estou realmente honrada e grata por fazer isso com vocês. Que Deus abençoe a sua vida, vocês salvaram muitas hoje!”, disse Ludmilla. As imagens viralizaram na internet e o assunto já é um dos mais comentados do Twitter.

Em resposta, o Ministério da Saúde parabenizou a cantora pelas redes sociais. “Parabéns pela iniciativa, @Ludmilla. Esse é um exemplo de solidariedade que pode salvar milhares de vidas. Cada pessoa que doa sangue pode ajudar até 4 pacientes de atendimentos de urgências, de cirurgias e em tratamento de doenças. Cada gota importa!”,

As vagas são limitas, mas a campanha segue até a próxima sexta-feira (07).

Leia também: Ludmilla oferece ingressos para ‘Numanice’ no Rio para quem doar sangue

Bárbara Souza

Bárbara Souza

Carioca da gema, criada em uma cidade litorânea do interior do estado, retornou à capital para concluir a graduação. Formada em Jornalismo em 2021, possui experiência em jornalismo digital, escrita e redes sociais e dança nas horas vagas. Se empenha na construção de uma comunicação preta e antirracista.

Deixe uma resposta

scroll to top