MV Bill apresenta a sétima temporada do Hip Hop Brazil

APOIE O NOTÍCIA PRETA

O programa vai ao ar a partir de 20 de março, no canal Music Box Brazil

MV Bill apresentará a sétima temporada do Hip Hop Brazil – Foto: Douglas Jacó

O rapper carioca MV Bill será o apresentador da sétima temporada do programa de rap Hip Hop Brazil, a partir do próximo sábado (20), às 22h, no canal de TV por assinatura Music Box Brazil. 

Os novos episódios da atração dedicada ao rap nacional abrem espaço para registrar histórias marcantes de músicos, produtores, empresários e diretores de videoclipes, que movimentam a cena durante a pandemia. O rapper Rod, vocalista do grupo 3030, é um dos convidados do programa.

Segundo Márcio Mazzeron, diretor do “Hip Hop Brazil”, o programa conecta entrevistas e resenhas propositivas do apresentador com faixa de videoclipes e musicais de intérpretes consagrados e nomes em ascensão. “Ele é ambientado em locais turísticos do centro e região metropolitana do Rio de Janeiro, projetando na telinha uma estética urbana e solar, sempre em lugares abertos, mas sem circulação de público, conforme orientações de distanciamento dos protocolos pandêmicos”, ressalta. 

Mulheres na direção

A sétima temporada também abre espaço para uma discussão muito pertinente nos dias atuais, que é a participação feminina nas produções. Desta forma, a temporada escancara os tabus dos videoclipes em entrevista com a diretora Gabi Jacob. Com mais de 50 produções na carreira para nomes como Emicida, a profissional entrará em detalhes sobre receio do mercado pela direção feminina.

Desde 2015, o programa já levou ao ar mais de 100 edições, com as participações de Mano Brown, Rappin’ Hood, Maomé (Cone Crew Diretoria), Delacruz, NaBrisa, Choice, Cartel MCs, Tony Mariano e Anonimato Rep.

Serviço

A sétima temporada do programa “Hip Hop Brazil” vai ao ar a partir do dia 20 de março, às 22h, no canal de TV por assinatura Music Box Brazil. Todos os sábados terão novos episódios, com reprise aos domingos 10h, Terças-feiras, 22h30, e Quartas-feiras, 10h30. Para mais informações, acesse o site do Music Box Brazil, que está disponível em Claro HD/Net HD (623), Claro/Net (123), Oi TV (145) e Vivo TV (637), além de operadoras locais.

APOIO-SITE-PICPAY

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.