MV Bill lança videoclipe do single “Bocejo” para comemorar 100 milhões de views no YouTube

APOIE O NOTÍCIA PRETA

MV BILL comemora a marca de 100 milhões de visualizações em seu canal no YouTube, com o lançamento do videoclipe da música “Bocejo”. O roteiro retrata a indiferença de um mundo prestes a desabar, em que as pessoas parecem estar em transe.

MV Bill celebra 100 milhões de views no canal do YouTube – Foto: Divulgação

No clipe, o personagem Alex, interpretado pelo próprio rapper, acorda no trabalho tarde da noite, depois de fazer hora-extra e pegar no sono. Ele sai com pressa, passando pelo centro da cidade vazio. Todos que encontram pelo caminho ignoram o seu problema. Alex por sua vez é indiferente a isso, seguindo sem notar o que o mundo e as pessoas se tornaram. Porém, tudo muda após Alex intervir em uma briga de rua, rompendo sua inércia e saindo do transe que ele mesmo já começava a entrar.

Leia também: Mv Bill lança clipe da música Nossa Lei

Segundo a produção, o trabalho foi filmado em duas diárias no Rio de Janeiro, com equipe reduzida se revezando na figuração. Os discos de vinil que aparecem em cenas de flashback são todos da coleção pessoal do MV Bill. Durante a cena do flashback é possível ver na televisão cenas do videoclipe “Nóiz Mermo”, de MV Bill, revelando que se trata de uma série policial inserida no universo representado em “Bocejo”.

Para assistir o videoclipe, basta clicar aqui

No início deste ano, MV Bill apresentou o programa de rap Hip Hop Brazil, na TV por assinatura Music Box Brazil. Os novos episódios da atração foram dedicados ao rap nacional e abriram espaço para registrar histórias marcantes de músicos, produtores, empresários e diretores de videoclipes, que movimentam a cena durante a pandemia.

APOIO-SITE-PICPAY

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.