Michelle Obama faz participação especial na estreia da 8ª temporada de ‘black-ish’

APOIE O NOTÍCIA PRETA

A estreia da temporada de Black-ish, “That’s What Friends Are For” (“É para isso que servem os amigos”), contou com ninguém menos que Michelle Obama. O episódio que foi ao ar nesta semana nos Estados Unidos deu início à última temporada da sitcom da ABC, e a ex-primeira-dama apareceu como ela mesma na série.

Durante o episódio, Andre (Anthony Anderson) e Bow (Tracee Ellis Ross) participam de um jantar de arrecadação de fundos para ‘When We All Vote‘, uma organização fundada pela ex-primeira-dama para aumentar o registro eleitoral e a participação nas eleições. No jantar, os convidados são surpreendidos pela aparição de ninguém menos que a própria Michelle Obama. Por fim, ela se junta à família Johnson para jantar em sua casa. Embora Bow e Dre tentem banir o resto da família de sua reunião social exclusiva, naturalmente todo o time faz o seu melhor para impressionar.

Photo: ABC/Richard Cartwright

Leia também: Revista norte-americana revela primeiras imagens de Viola Davis como Michelle Obama

 Em sua conta no Twitter, a ex-moradora da Casa Branca comentou sua participação em “black-ish”. “Foi muito divertido passar o dia com o Tracee e todo o elenco da série”, Obama escreveu no microblog.

“Black-ish” estreou na noite da última terça-feira (04) nos Estados Unidos, um dos horários mais concorridos da televisão americana.

A série de oito temporadas termina este ano; “É para isso que servem os amigos” foi o primeiro dos 13 episódios finais.

APOIO-SITE-PICPAY

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.