Bolsonaro diz que “presidente não tem férias”, mesmo depois de fotos e vídeos em SC

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Durante os últimos dias vários vídeos e fotos do presidente Jair Bolsonaro (PL) circularam pela internet, durante momentos de lazer do mandatário do Executivo. No entanto, em uma fala nesta quarta-feira (5), o presidente negou que estivesse de férias.

O presidente Jair Bolsonaro recebeu alta na manhã da quarta-feira (5) – Nelson Almeida/AFP

“Fizemos coisas fantásticas ao longo desses dias que dificilmente outro governo estaria fazendo. O presidente não tem férias. É maldoso quem fala que estou de férias. Eu dou minhas fugidas de jet sky. Dou lá uns cavalos de pau no Beto Carreiro”, afirmou o presidente.

Bolsonaro também disse que são maldosos os comentários sobre um possível uso político de seu estado de saúde. Ele ficou internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, desde a segunda-feira (3), até a manhã desta quarta-feira, quando recebeu alta. Ele foi internado para tratar de uma obstrução intestinal e, segundo a equipe médica, o problema é em decorrência da facada sofrida em 2018, durante a campanha eleitoral.

Leia também: Em três anos de mandato, Bolsonaro cumpriu apenas 34% das promessas de campanha

“Efeito político? Eu não queria estar aqui. Estava previsto na terça-feira retornar a Brasília. […] Estou me vitimizando? Está de brincadeira comigo. Dr. Macedo tem sua honra e eu a minha. Temos muito a zelar”, comentou.

Durante a entrevista, Bolsonaro também relembrou o caso da facada e disse que a situação não tem como ser fake. “Não está difícil de desvendar esse caso. Vai chegar em gente importante com toda certeza. Não foi da cabeça dele que ele fez aquilo. Não há dúvida da tentativa de homicídio. Eu queria estar jogando futebol apesar da idade. Queria estar fazendo mais coisa, não faço”, lamentou.

APOIO-SITE-PICPAY

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.