“Meu sonho é fazer Tieta”, revela Taís Araújo

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Com 26 anos de carreira a atriz Taís Araújo revelou ter um um sonho ainda não realizado: “O meu sonho é fazer Tieta. Adoraria, adoraria fazer Tieta”, contou a artista em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

A personagem foi vivida por Betty Faria na novela de Aguinaldo Silva, de 1989, e também por Sônia Braga, num filme de 1996. Ambas as produções são baseadas no livro Tieta do Agreste (1977), de Jorge Amado.

No ar como uma das juradas do The Masked Singer Brasil, reality show musical da TV Globo, Taís já tem um trabalho programado para o próximo ano. Ela está no elenco da nova novela das 19h, ‘Cara e Coragem’, de Claudia Souto que tem estreia prevista para o segundo semestre de 2022. A atriz será irmã de Ícaro Silva e filha de Claudia di Moura, e viverá uma empresária dona de uma siderúrgica de grande porte.

Taís também comentou na entrevista sobre a importância de se posicionar sobre questões políticas, mas para ela essa é uma decisão pessoal:

“Acho que o caminho é a política, sim, é a conversa, é o diálogo e é o respeito prioritariamente. Quanto à classe artística se posicionar, eu acho que é muito pessoal. Pra mim, não faz sentido ser uma artista e ter uma voz pública a ser ouvido e não me posicionar nas questões que são humanitárias e civilizatórias. Para mim não faz sentido ser artista dessa maneira, mas é uma questão absolutamente pessoal”.

APOIO-SITE-PICPAY

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.