No episódio do podcast Mano a Mano, que vai ao ar nesta quinta-feira (26), Mano Brown recebe o ativista Preto Zezé e o rapper Dexter para um papo reto. Na conversa, os convidados falam sobre suas trajetórias de vida, inspirações, democracia brasileira, luta social e racismo.
Nesta terceira temporada, Mano Brown já recebeu vários nomes no estúdio, como o ator e apresentador Gregório Duvivier, a filósofa e ativista Angela Davis, o cantor Djavan, a atriz e cantora Linn da Quebrada, o doutor em Direito, Advogado e professor Silvio Almeida, e atualmente, Ministro dos Direitos Humanos.
Além deles, também já passaram pelo Mano a Mano o ex-jogador e comentarista Walter Casagrande, o Padre Júlio Lancellotti, o lutador Charles do Bronx, a ativista indígena Txaí Suruí e Ministra da Igualdade Racial, Anielle Franco.
Preto Zezé é empresário e consultor de projetos para empresas e governo, além de presidente nacional da Central Única das Favelas (Cufa), entidade que promove atividades nas áreas de educação, cultura, esportes, lazer e cidadania.
Marcos Fernandes de Omena, o Dexter, é cantor, ator e compositor paulista, com mais de 30 anos de vivência no rap. Iniciou sua vida no rap com o grupo 509-E, criado dentro da Casa de Detenção do Carandiru, em meados dos anos 1990.
Leia também: Mano Brown recebe Anielle Franco no retorno do podcast Mano a Mano
Com direção criativa de Spotify Studios e Gana e produção de Spotify Studios, MugShot e Boogie Naipe, Mano a Mano é um podcast Original Spotify com episódios inéditos todas às quintas-feiras, grátis, só no Spotify.
0 Replies to “Mano Brown recebe Preto Zezé e Dexter em um papo sobre rap e democracia no Mano a Mano”