Maju Coutinho vai ser a nova apresentadora do Fantástico

APOIE O NOTÍCIA PRETA
A premiada jornalista deixa o Jornal Hoje para assumir o Fantástico (Foto: Divulgação)

Após pouco mais de um ano à frente do Jornal Hoje, a jornalista Maria Júlia Coutinho vai apresentar o Fantástico, programa dominical da Globo, no ar desde 1973. As informações são do site Notícia da TV. Maju vai ser a segunda mulher negra a comandar a tradicional revista eletrônica – a primeira foi Glória Maria. Ainda não há data prevista para a estreia.

Em 2019, após assumir o comando do Jornal Hoje, a paulista ganhou o Troféu Domingão Melhores do Ano na categoria Jornalismo. Com 16 anos de carreira, Maju chegou à Globo em 2007 como repórter, e, entre 2013 e 2019, se destacou na previsão do tempo em diversos telejornais da casa – como Jornal Nacional, Bom Dia Brasil e Globo Rural.

Relembre: Maju Coutinho é a nova apresentadora do Jornal Hoje

No dia 16 de fevereiro de 2019, Maju fez história ao se tornar a primeira mulher negra na bancada do Jornal Nacional. Agora, ela deixa o Jornal Hoje a cargo de César Tralli e se junta a Tadeu Schmidt no comando do Fantástico. Poliana Abritta, que apresentava o programa com Tadeu, vai ser correspondente em Nova York.

APOIO-SITE-PICPAY

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.