Mãe de Gil do Vigor é influenciadora e já ganhou o equivalente ao prêmio de 2º lugar do BBB

APOIE O NOTÍCIA PRETA

A família de Gil do Vigor está vigorando unida. Quando o filho ainda estava dentro da casa do BBB 21, Jacira Santana, a mãe, já dava seus primeiros passos como influenciadora nas redes sociais.

Ainda não acredito em tudo o que está acontecendo. Foi uma mudança rápida de vida. Eu estava desempregada e agora virei uma influenciadora digital (risos). Nunca imaginei que eu tivesse jeito para isso! Mas acho que falo a linguagem do povo e isso me ajuda. O programa não beneficiou somente a Gil, mas a todos nós”, conta Mainha, como ficou nacionalmente conhecida.

Jacira deixou o apartamento de 44m2, comprado através do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’, na periferia de Janga, em Paulista, Pernambuco, e se mudou para um maior, de três quartos e varanda com vista lateral do mar, numa zona mais nobre.

Leia também: Biografia de Gil do Vigor já tem 5 mil cópias vendidas em pré-lançamento

Eu aluguei, não comprei, não. Consegui quitar o outro apartamento todinho e vou passar para o nome da minha filha Janielly, que agora está morando lá. Achei melhor ter um lugar mais seguro para Gil, maior, para que ele tenha o cantinho dele quando vier para casa. Ganhei tantas coisas que nem cabia mais na antiga”, explica Mainha em entrevista ao portal IG. “Vou fazer um estúdio, já fui buscar umas prateleiras e vou ter meu canal no YouTube ligado à culinária. Estou até fazendo curso de oratória, agora me falta um de interpretação para a TV”.

Jacira tem fila de anunciantes e em breve vai fazer propaganda de uma marca internacional de automóveis. Ela não diz quanto cobra, mas deixa escapar que faturou nestes meses mais que o prêmio do segundo lugar do “Big Brother Brasil”, que é R$ 150 mil: “Não vi um tostão de Gil ainda. Tudo aqui está sendo pago com o meu novo trabalho e as publicidades que faço. É bom que ele pode guardar direitinho e investir, porque o tempo de aproveitar é agora. Daqui a pouco vem outra edição e tudo passa”.

APOIO-SITE-PICPAY

1 Comment

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.