Lula é o próximo convidado do ”Mano a Mano”, podcast do Mano Brown

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Nesta quarta-feira (8), o rapper Mano Brown, que apresenta o podcast ‘Mano a Mano’, anunciou que o ex-presidente Lula será o próximo convidado. O programa poderá ser ouvido de forma gratuita no Spotify, nos primeiros minutos desta quinta-feira (9).

Nas redes sociais, o ex-presidente Lula reforçou o convite de Brown: ”Hoje, meia noite”, disse repostando a publicação do cantor. Na noite desta quarta-feira, o assunto ficou figurando está entre os mais comentados do Twitter.

Sobre o ”Mano a Mano”

Mano Brown estreou na podosfera dia 25 de agosto deste ano e recebeu dois convidados, a cantora e ex-BBB Karol Conká e o médico Drauzio Varela. Além deles, nomes como o pastor Henrique Vieira, o técnico Vanderlei Luxemburgo e o político de direita Fernando Holiday, já foram confirmados como convidados. A princípio, nessa primeira temporada do programa, serão gravadas 16 entrevistas.

APOIO-SITE-PICPAY

Thiago Augustto

Um filho negro adotado. Thiago Augustto faz questão de marcar sua existência pela raça e pela oportunidade de viver. Transformou o tabu da adoção num grande motivo de orgulho. É criador de conteúdo e palestrante. Se formou em jornalismo em 2014, desde então, trabalha na TV Globo Recife, atuando como produtor e repórter. No Notícia Preta, é editor e coordena os colaboradores das regiões norte e nordeste. Em 2021, criou o Futuro Black - um banco de talentos e de fontes profissionais pretas.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.