Ludmilla promete lançar “trap nervoso” pras meninas se sentirem gostosas

APOIE O NOTÍCIA PRETA

A cantora Ludmilla avisou aos fãs que está com alguns “trap nervoso” para lançar. A artista que divulgou nas últimas semanas mais uma edição do “Lud Session” têm prometido aos fãs parcerias com outras cantoras como Iza. Sobre os trap que ela deve lançar a cantora, que tem composto e cantado diversos estilos da música preta brasileira, avisou que as fãs o objetivo é que elas se sintam gostosas ouvindo as músicas que virão. Ludmilla promete que as “meninas”, nas palavras dela, vão se sentir poderosas com as novas canções.

Ludmilla promete lançar “trap nervoso” / Foto: Reprodução Redes Sociais

Depois da publicação muitos fãs pediram que a gravação seja feita com a dupla Tasha&Tracie, as gêmeas de 26 anos que te sido reconhecidas como uma das principais expoentes do estilo no país. As irmãs Okereke, crias do Jardim Peri, na Zona Norte de São Paulo são conhecidas pelas músicas “Willy”, “Diretoria”, “Tang” e muitas outras. A rapper Drik Barbosa foi uma que respondeu “Queremos” sobre Ludmilla cantanto trap.

Leia também: Em Boston, Ludmilla é produzida por equipes de Doja Cat e Megan Thee Stallion

O último “Lud Session” com a cantora Luiza Sonza ultrapassou 1 milhão de plays em poucas horas após o lançamento no Youtube, na última quinta-feira (30). São dez minutos de vídeo com as músicas “Tudo porque você mentiu”, “Penhasco”, “De rolê”, “Café da Manhã” e “Doutora 3”, esse último em homenagem a MC Kevin que morreu em 2021.  Essa última edição do projeto contou ainda com a participação especial da Orquestra Maré do Amanhã, iniciativa que ensina música clássica a crianças e adolescentes da comunidade carioca.

Antes do “trap nervoso”, a cantora já fez parcerias no “Lud Session” com Xamã e Glória Groove, além dos dois volumes do projeto Numanice onde Ludmilla canta pagode. Ludmilla começou a carreira se dedicando ao funk e homenageando Beyonce mas tem dado spoilers sobre o que vem por aí. Alguns fãs tem questionado a cantora se vem por aí também uma parceria com a cantora Sandy, depois que as duas postaram fotos no mesmo estúdio de gravação.

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Nayara Souza

Jornalista e pesquisadora. Amefricana aprendiz de escrevivências.

1 Comment

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.