Ludmilla prepara novo álbum com volta de “MC Beyoncé” e participações

APOIE O NOTÍCIA PRETA

A cantora Ludmilla anunciou neste final de semana o lançamento do novo EP “Back To Be”, para comemorar os 10 anos de carreira. Além do retorno da “MC Beyoncé”, primeiro nome artístico usado pela estrela, foram confirmadas as participações especiais dos cantores internacionais Akon e Justin Love. Eles vão dividir com a cantora a faixa intitulada “Putaria”. “Resgatar as nossas raízes é fortalecer os nossos passos. É impossível comemorar 10 anos de carreira sem resgatar a Mc Beyoncé, que fez tudo isso acontecer. Ela tá voltando com tudo e no ritmo que a gente gosta”, postou a diva nas redes sociais. 

A cantora e compositora Ludmilla. Foto: Reprodução Redes Sociais

Vale lembrar que como “MC Beyoncé”, Ludmilla fez bastante sucesso com a música “Fala Mal de Mim”, e se apresentou em diversos programas da televisão brasileira. Mas com o sucesso da carreira, por conta de direitos autorais, foi necessário mudar o nome artístico para Ludmilla. Apesar disso, o antigo nome está de volta com o novo trabalho que será lançado nas principais plataformas digitais na próxima quarta-feira, dia 23 de março, às 21h. 

Leia também: “Socadona”: Hit de Ludmilla atinge o Top 30 do Spotify Brasil 

Ludmilla também é a primeira brasileira a entrar para a seleção global de compositores do Spotify. Ela acaba de emplacar um catálogo de 65 composições que foram reunidas em uma playlist intitulada “Written By” dentro da plataforma. “É lindo poder ver o meu trabalho como compositora ganhar um espaço especial, me sinto muito privilegiada por ter esse dom e mais ainda por ele ser reconhecido”, comemorou a artista. 

Recentemente, o hit “Socadona” atingiu o Top 30 na parada musical do Spotify Brasil. Na segunda-feira de carnaval, 28, a música amanheceu na 29ª posição no ranking da plataforma, subindo quatro posições. A faixa recebeu mais de 493 mil streams da “tropa da Ludmilla”. Lançada em novembro de 2021, a música é uma parceria de Ludmilla com Mariah Angeliq, Topo La Maskara e Mr. Vegas.  
 

APOIO-SITE-PICPAY

Wellington Andrade

Jornalista formado pela FACHA (Faculdades Integradas Hélio Alonso) e pedagogo pela UERJ. Atualmente escreve para o Portal Notícia Preta e atua no segmento de assessoria de imprensa em parceria com a agência Angel Comunicação. Possui passagens por diferentes veículos como repórter, produtor e apurador, dentre eles TVs Record, SBT e Rede Vida de Televisão, além das rádios Bicuda FM, Nativa FM, Tupi AM e FM, Revista Ziriguidum Nota 10 e no portal especializado em Carnaval SRZD, do jornalista Sidney Rezende. Instagram: @reporterwellingtonandrade

4 Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.