No último domingo (1), a cantora Ludmilla atingiu a marca de 2 bilhões de views no no Spotify, se consolidando como a primeira artista negra e sulamericana a bater os números. Cantando funk e pagode, a cantora de Duque de Caixas comparitlhou a novidade nas redes sociais.
Com mais de 5 milhões de seguidores, Lud chega a ter 1,5 milhão de ouvintes somente no Estado de São Paulo e 8,4 milhões de acessos por mês na plataforma. A faixa mais executada no mês de abril é Socadona, que conta com a participação do jamaicano Mr. Vegas, com mais de 3,8 milhões de reproduções.
Leia também: Ludmilla é a 2º mulher mais ouvida do Brasil no Spotify
Em parceria com Luisa Sonsa, Café da Manhã vem em seguida com mais de 37 milhões de vezes executada e Maldivas, em homenagem à sua esposa, Brunna Gonçalves, que já atingiu mais de 17 milhões de vizualizações.
Em março de 2021, Ludmilla foi a segunda mulher mais ouvida no Spotify Brasil, com “Pra Te Machucar”, parceria com Major Lazer, ÀTTOOXXÁ e Suku Ward, com mais de 10 milhões de milhões de plays combinados em apenas duas semanas de lançamento. Combinados, todos os streams totalizam mais de 70 milhões de plays.
Família aumentando
No último sábado, a dançarina e ex-BBB Brunna Gonçalves, de 30 anos disse que pretende engravidar, em entrevista ao YouTuber Matheus Mazzafera. “É meu sonho de vida”, afirma. Publicamente, as duas já haviam comentado sobre a possibilidade da família aumentar. “E dá para a gente se animar com a perspectiva de a família aumentar logo. Daqui a pouco”, afirmou Brunna.
0 Replies to “Ludmilla é a primeira artista negra sulamericana a atingir 2 bilhões de Streams”