Luciano Hulk pergunta à plateia quem trabalha de carteira assinada e apenas 3 pessoas levantam a mão

APOIE O NOTÍCIA PRETA

O climão aconteceu no último domingo (5), durante o programa Domingão, da Rede Globo, quando o apresentador, Luciano Hulk, faria um merchan e perguntou à plateia quem trabalhava com carteira assinada. Em meio a cerca de 40 pessoas, apenas três levantaram a mão.

“Alguém aqui tá precisando de uma graninha nesse final de ano? Quem aqui trabalha com carteira assinada?” questionou Luciano Hulk que, sem muitas opções de escolha, foi falar com uma das mulheres que levantou a mão. O merchan era de uma instituição financeira que abre a possibilidade de antecipar o saque do FGTS.

Nas redes sociais, várias pessoas reagiram de forma debochada com a situação, no mínimo, constrangedora. “O Huck foi fazer um merchan e perguntou pra plateia quem trabalhava com carteira assinada. 4 pessoas levantaram a mão” e outra pessoa responde. “Imagino o orgulho que ele deve ter sentido ao ver ao vivo que a maioria das pessoas agora são empreendedoras. Nojo”, reagiu.

Desemprego no Brasil

Um estudo publicado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas (IBGE) mostrou que 13,5 milhões de brasileiros ainda estão desempregados. Segundo dados da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad – Contínua), a taxa de desemprego recuou para 12,6%, mas o rendimento médio anula do brasileiro caiu 3,4% no terceiro trimestre, em comparação com o mesmo período do ano passado.

APOIO-SITE-PICPAY

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.