Karol Conká poderá ter sua apresentação cancelada no festival Rec-Beat

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Após declarações xenofóbicas direcionados aos nordestinos no BBB 21, a rapper Karol Conká poderá ter sua apresentação cancelada no festival Rec-Beat, que acontece no dia 14 de fevereiro. A edição deste ano será online e todo o material audiovisual que será exibido foi captado antes da entrada da artista no programa.

Nesta segunda-feira (01), a assessoria do evento publicou que aguarda a decisão jurídica de todos os envolvidos no contrato. A apresentação da rapper para o festival foi gravada na Pinacoteca antes do início do isolamento no BBB21.

Segundo a assessoria da cantora, a intenção do festival foi bem recebida pela equipe da artista, sem atritos com a organização. “O motivo do cancelamento de sua apresentação no evento é fruto de comum acordo. A intenção é evitar que toda a celebração pretendida pelo Rec-Beat seja diluída por manifestações hostis, fruto da repercussão gerada pelo BBB”, declarou ao E+.

Na última sexta-feira (29),  Karol Conká comentou com as participantes Sarah e Thais sobre o comportamento de Juliette, na casa. A cantor disse ser do sul e falou sobre a forma como a advogada paraibana se comporta de maneira expansiva na casa.

“Aí as pessoas dizem: não, é o jeito, porque lá na terra dessa pessoa é normal falar assim. Eu sou de Curitiba, entendeu? É uma cidade muito reservadinha, por mais que eu seja artista e rode o mundo, eu tenho os meus costumes. Tipo, eu tenho muita educação pra falar com as pessoas, eu tenho meu jeito brincalhão, eu brinco, mas reparem que eu não invado, eu não passo..eu não desrespeito, eu não falo nem pegando nas pessoas.”, disse Karol.

APOIO-SITE-PICPAY

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.