Karol Conka faz piada com Bolsonaro em campanha de Esquadrão Suicida

APOIE O NOTÍCIA PRETA

A cantora Karol Conka, conhecida também como mamacita, foi escolhida para apresentar os anti-heróis do filme Esquadrão Suicida, que estará disponível no canal por assinatura HBO Max. Na campanha, ela apresenta as personagens do filme que conta a história de vilões que formam o esquadrão na nova produção da Warner Bros. A campanha brinca com o papel de vilã em que Karol foi colocada ao participar do Big Brother Brasil 2021, mas não é a ironia principal.

Karol Conka protagoniza a apresentação do filme pela HBO Max – Foto: Divulgação

No vídeo, Karol faz um papel semelhante a comandante Amanda Waller, originalmente interpretada na série pela atriz Viola Davis. Logo no começo, ela alerta que já estamos em 2021 e “já passou da hora de vocês formarem um novo esquadrão suicida”, ao que os agentes estadunidenses (o que é sugerido pelo sotaque) respondem que querem o olhar e a língua “venenosa” da mamacita.

Carol apresenta os membros do esquadrão original, liderado por Sanguinário (Idris Elba), Pacificador (John Cena), Coronel Rick Flag (Joel Kinnaman), e pela psicopata, Arlequina (Margot Robbie). Essa última, Carol até lembra que o figurino foi sucesso no Brasil. Ao ser solicitado nomes de vilãs nacionais, a cantora lembra as anti-heroínas das novelas brasileiras “Nazaré” (Renata Sorrah) e “Carminha” (Adriana Esteves).

Contudo, o ponto alto da campanha é quando ela sugere que a personagem “jacaroa” do sítio do Pica Pau Amarelo, a Cuca, seja quem assuma a vaga no novo esquadrão suicida. “E ela já vem vacinada”, finaliza a mamacita.

A frase é uma piada com a fala do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), de dezembro de 2020. Na época, quando o país já atingia o número de quase 185 mil vidas perdidas para a COVID-19, o presidente, desestimulou a população a vacinar contra o vírus dizendo que “lá no contrato da Pfizer, está bem claro nós (a Pfizer) não nos responsabilizamos por qualquer efeito colateral. Se você virar um jacaré, é problema seu”.

Desde então, muitos brasileiros assumiram o papel de virar jacaré ao irem se vacinar.  Depois da campanha, Karol ainda brincou com outro meme e soltou um: “E qualquer coisa me bota no esquadrãwn”, disse a cantora em suas redes sociais.

APOIO-SITE-PICPAY

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.