Jennifer Lopez estrela novo filme e quebra recorde no streaming 

APOIE O NOTÍCIA PRETA

“Case Comigo”, novo filme estrelado por Jennifer Lopez, quebrou recorde de audiência no serviço de streaming Peacock nos Estados Unidos. A estreia foi em 14 de fevereiro, no Valentine’s Day (Dia dos Namorados dos americanos). A produção foi líder de bilheteria nos Estados Unidos, faturando US$ 3 milhões em venda de ingressos. Em nível mundial, já ultrapassou a marca dos US$ 47 milhões de bilheteria. A comédia romântica se tornou o filme mais visto da plataforma, entre os que tiveram estreias simultâneas no streaming e nos cinemas. 

Foto: DIvulgação

No filme, Jennifer interpreta uma popstar muito famosa, que é rejeitada pelo noivo no altar, um astro do rock vivido pelo cantor Maluma. O casamento deles é diante de uma multidão no Madison Square Garden, em Nova York. Para não sair por baixo, ela acaba se casando com um homem aleatório da plateia, interpretado por Owen Wilson. 

Leia também: “Todas as mães deveriam ter um dia de folga”, diz Gabriela Dias, protagonista do filme “Vale Night”

O filme também marca a primeira experiência do cantor Maluma em Hollywood. Ele e Jennifer Lopez gravaram uma música para o filme, “Marry Me”. Além disso, os dois já lançaram um single e um clipe juntos em 2020, “Pa’Ti + Lonely”. 

A direção de “Case Comigo” é de Kat Coiro, a mesma dos filmes “Enquanto Houver Amor” (2012) e “Um Caso de Amor” (2013). Além disso, foi disponibilizado no Peacock no mesmo dia em que chegou aos cinemas, uma estratégia nova da plataforma

Em recente entrevista à revista “Rolling Stone” americana, Jennifer Lopez falou sobre a sorte e a felicidade por ter tido uma segunda chance com o ator Bem Affleck, com quem viveu um romance entre 2002 e 2004 e ter reatado o relacionamento 18 anos depois. “É ótimo ter uma segunda chance no amor verdadeiro. Nós aprendemos muito. Sabemos o que é real, o que não é real. Então é só, e o jogo mudou. Mais uma vez, estou tentando não falar muito.” 

APOIO-SITE-PICPAY

Wellington Andrade

Jornalista formado pela FACHA (Faculdades Integradas Hélio Alonso) e pedagogo pela UERJ. Atualmente escreve para o Portal Notícia Preta e atua no segmento de assessoria de imprensa em parceria com a agência Angel Comunicação. Possui passagens por diferentes veículos como repórter, produtor e apurador, dentre eles TVs Record, SBT e Rede Vida de Televisão, além das rádios Bicuda FM, Nativa FM, Tupi AM e FM, Revista Ziriguidum Nota 10 e no portal especializado em Carnaval SRZD, do jornalista Sidney Rezende. Instagram: @reporterwellingtonandrade

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.