Jay-Z liga para governador de Minnesota e exige justiça após morte de George Floyd

jay_z_beyonce.jpg

Após Beyoncé publicar em seu Instagram que “estamos despedaçados e com nojo” em relação ao assassinato de George Floyd, seu marido, o rapper Jay-Z, ligou para o governador de Minnesota, Tim Walz, para exigir justiça.

Durante uma coletiva de imprensa, Waltz contou que Jay-Z telefonou para ele neste domingo (31) para exigir justiça pela morte de George Floyd, assassinado em Minneapolis por um policial branco. “Foi tão incrivelmente humano”, disse Walz, de acordo com a WCCO CBS Minneapolis. “Não era Jay-Z, celebridade internacional. Era um pai e, penso sinceramente, um homem negro cuja dor visceral disso ele conhece”, declarou o governador.

Jay postou a declaração no Twitter através da conta da organização REFORM Alliance, criada por ele, Meek Mill e outros. Ele agradece a Walz por trazer o procurador-geral Keith Ellison para liderar o caso George Floyd.

“Depois de nossa conversa muito sincera, obrigado ao governador Walz por fazer o que é certo e ter chamando o procurador-geral Keith Ellison para assumir o caso George Floyd”, diz Jay-Z. “Hoje cedo, o governador Walz mencionou ter uma conversa humana comigo – um pai e um homem negro sofrendo. Sim, eu sou humano, um pai e um homem negro sofrendo e não sou o único. Agora eu, junto com um país inteiro sofrendo, convide a Procurador Geral Ellison a fazer a coisa certa e processar todos os responsáveis ​​pelo assassinato de George Floyd em toda a extensão da lei. este é apenas o primeiro passo. Estou mais determinado a lutar pela justiça do que qualquer luta que meus futuros opressores possam ter.”

“Eu peço que todos os políticos, promotores e oficiais do país tenham coragem de fazer o que é certo. tenha a coragem de olhar para nós como humanos, pais, irmãos, irmãs e mães com dor e olhar para si mesmos”, finalizou o rapper.

Deixe uma resposta

scroll to top