Ícaro Silva será o narrador oficial dos audiolivros de Harry Potter no Brasil

APOIE O NOTÍCIA PRETA
Ícaro já recebeu três prêmios pela carreira de ator e publicou três livros infantis – Foto: Divulgação Instagram

Por Gabriel Ferreira

O ator, escritor e cantor Ícaro Silva vai narrar todos os sete audiolivros de Harry Potter no Brasil. A ação é resultado de uma parceria entre a Pottermore Publishing e a Storytel, ambas empresas de streaming de áudio e e-books. A informação foi divulgada inicialmente pelo portal Omelete nesta terça-feira (24).

A primeira obra disponível ao público será “Harry Potter e a Pedra Filosofal”, com previsão de lançamento para a primeira semana de dezembro deste ano. Já os próximos títulos serão lançados a partir de janeiro de 2021. As gravações dos audiolivros começaram em junho e contam com a direção do produtor cinematográfico M. M. Izidoro.

O artista, que além de narrar vai interpretar todos os personagens da saga, expressou, em seu perfil no Instagram, sua felicidade em dar voz ao projeto. “Nenhuma série de livros tomou tanto meu coração ou mexeu com minha juventude quanto ‘Harry Potter’. 20 anos depois, aqui estou, muito feliz de anunciar que sou o narrador oficial dos audiolivros de Harry Potter no Brasil!”, disse.

Ícaro comemorou em seu Instagram – Vídeo: Instagram Ícaro Silva

Nascido em São Bernardo do Campo, Ícaro, de 33 anos, tem três livros infantis publicados (Três Historinhas, A Aventura de Gera e o Peixe Dourado), além de atuar em novelas, filmes e peças. O paulista ainda conta com três prêmios no currículo.

APOIO-SITE-PICPAY

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.