Humorista Yuri Marçal vai agenciar a carreira do menino Vinicius “Boca de Zero Nove”, novo fenômeno da internet

APOIE O NOTÍCIA PRETA

“Ele é o que eu queria ser 15 anos atrás. Eu serei para ele o que eu queria que alguém tivesse sido para mim quando eu comecei”. Foi baseado nesse pensamento que o humorista Yuri Marçal decidiu agenciar a carreira do menino Vinícius, conhecido como “Boca de Zero Nove”, o novo fenômeno da internet.


Em meio à pandemia do Covid-19, Vinicius pega o telefone e decide resolver a situação. Ele liga para o vírus, se apresenta como o “Boca de Zero Nove”, e, como um bom soteropolitano, adverte: “Se saia! Se saia!”. O vídeo “Tô injuriado”, publicado há três dias, já coleciona mais de meio milhão de visualizações, quase dez mil comentários e outras dezenas de milhares de compartilhamentos.

Vinicius “Boca de Zero Nove” vai ser agenciado pelo comediante Yuri Marçal (Foto: Divulgação)


Com um conteúdo de humor inteligente e sofisticado, Vinicius, conhecido pelo icônico “pão com pão”, e seu bordão: “humm, o diabo tá ousado”, já tem mais de 200 mil fãs nas redes sociais. Aos 12 anos, ele já chama atenção de todo o país e agora vai contar com Yuri Marçal, um dos maiores comediantes da atualidade, para ajudar a catapultar seu sucesso.


“O meu trabalho será cuidar de toda a carreira do Vinicius e dar condições técnicas para ele produzir seus vídeos, que são incríveis”, afirma Marçal que, em conversa com a mãe do menino, Diana Oliveira, descobriu que um dos sonhos de Vinicius é ser comediante de palco, como ele.


” Eu também vou aproximar ele do universo da publicidade e das marcas, para que seu trabalho em marketing de influência seja devidamente valorizado, como ele merece “, finaliza.

APOIO-SITE-PICPAY

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.