Gil do Vigor estreia como garoto-propaganda de mais uma empresa, desta vez, um banco

APOIE O NOTÍCIA PRETA

O economista Gilberto Nogueira, também conhecido como Gil do Vigor, é estrela de mais uma grande campanha publicitária após sua saída do BBB 21. Gil, que já é embaixador de uma marca de iogurtes, estreou neste domingo (23) como garoto-propaganda do banco Santander em um comercial exibido no intervalo do Fantástico, na TV Globo.

O espaço publicitário é um dos mais valorizados da televisão brasileira. No preço de tabela da Globo, uma propaganda de 45 segundos (caso da que foi protagonizada por Gil) durante o break do programa jornalístico custa R$ 974,8 mil para ser colocada em rede nacional –o valor final varia de acordo com negociações entre as empresas.

Leia também: Biografia de Gil do Vigor já tem 5 mil cópias vendidas em pré-lançamento

O comercial começa com Gil dizendo: “Eu quero ser presidente do Banco Central. E já estou com o Santander para ajudar vocês e suas finanças”, diz o economista que em setembro segue para a Califórnia para fazer o PhD na área na Universidade da Califórnia em Davis, nos Estados Unidos.

Minutos após a exibição do comercial, o banco espanhol tuitou a novidade e chamou Gil de “o economista mais vigorento do Brasil”. No comercial, ele encerra com o bordão “Brasiiilll” e dança o Tchaki Tchaki. Em pouco tempo, o nome do banco já era um dos assuntos mais comentados na rede social.

APOIO-SITE-PICPAY

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.