“Fui para lutar por um sonho”, diz Davi, campeão do BBB24

image-3.png

Na última terça-feira (16) aconteceu a final do BBB24, com 60,52% dos votos, Davi Brito foi o grande campeão da edição. O motorista de aplicativo levou para casa o maior prêmio da história do reality: R$ 2,92 milhões. Durante o “Bate-Papo BBB24”, o baiano falou sobre a sua trajetória na casa.

Por mais que houvesse muitos momentos difíceis, eu fui ali para lutar por um sonho que eu tenho desde pequeno de ser um médico, um doutor, cirurgião”. Conta ele “Eu pensei que ia passar só uma semana dentro do Big Brother, porque as primeiras semanas foram as piores”, relembrou o brother do Puxadinho. “Foi um mix de sentimentos e emoções, muita treta. A galera me desprezando na casa mesmo“, desabafou

Baiano escapou de oito paredões durante sua trajetória no programa – Foto: Reprodução/Globo

O baiano enfrentou oito paredões, foi um dos maiores protagonista da edição, tendo grandes embates com a maioria dos participantes da casa, eliminou todos os seus adversários e se tornou o participante com mais seguidores no Instagram (9,5M). Durante a entrevista, Davi contou o segredo para manter o foco.

“Com a fé em Deus. A fé não morria nunca dentro de mim. Por mais que houvesse muitos momentos difíceis, eu fui ali para lutar por um sonho que eu tenho desde pequeno de ser um médico, um doutor, cirurgião“, disse.

Exterminador de Camarote

O baiano relembrou a confusão que com Lucas Buda e MC Binn, por uma fala mal contada no programa. “Está vendo? Eu não falei que o Camarote não merecia ganhar. Eles vieram para cima de mim, mas, a todo tempo, eu estava ali: ‘eu não falei. Não me recordo’. A partir daquele momento, a casa em peso começou a me colocar de escanteio. Me colocar no canto mesmo. Aquilo mexeu muito comigo, e eles me desprezaram mesmo.

Davi falou sobre o sonho de ser médico e relembrou as dificuldades que passou durante a sua infância com sua mãe. “Eu passei por muito perrengue quando eu era pequeno. Tive que parar de estudar para poder trabalhar para sustentar minha mãe, minha mãe estava grávida”, contou.

“Eu vi ela no meio-fio embalando limão, olhei para ela e disse: ‘Minha mãe, um dia vou ser doutor, vou ser médico e poder melhorar a vida da senhora, melhorar a nossa vida’. Ela deu risada, olhou para mim, bateu na minha cabeça” disse ele.

Leia também: Em show no BBB, Paulo Ricardo não cumprimenta Davi e web reage: “racista”

Acesse nosso Grupo de WhatsApp clicando aqui.

Deixe uma resposta

scroll to top