“Escola de Quebrada”: começam as gravações de filme produzido KondZilla

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Fruto da parceria entre a Paramount e KondZilla, o filme “Escola de Quebrada” iniciou recentemente as suas gravações. A comédia tem como base do enredo o subúrbio da cidade de São Paulo, onde a presença do funk tem grande influência no estilo do jargão, da estética, roupa, música e no humor único e original da favela.

Luan cria inimizades para conseguir popularidade e atenção de Camila – Foto: Divulgação

Com direção de Thiago Eva e Kaique Alves, que está também na criação, o longa-metragem contará a história de Luan, interpretado por Mauricio Sasi, um estudante de escola pública da Zona Leste de São Paulo. Na tentativa de se tornar popular e respeitado, para deixar de ser excluído de grupos e invisível aos olhos de Camila, que é representada pela atriz Laura Castro, ele entra em caminhos onde a saída é a ajuda de amigos.

Nessa busca por atenção da menina que ele gosta e por popularidade, são criadas inimizades e seu sonho de disputar o campeonato amador de futsal escolar é colocado em risco. Para dar uma solução na situação em que se meteu, Luan terá a ajuda dos amigos Rayanne e Deivid, com atuação de Bea Oliveira e Lucas Righi, respectivamente. Unidos, os três acham uma maneira de salvar o campeonato e conseguir a desejada atenção de Camila, ou como na sinopse conta, “pelo menos é o que Luan pensa”.

Leia também: Rapper Raillow lança o clipe do single “Rock N’ Roll”

Escola de Quebrada não é a primeira produção cinematográfica da KondZilla, em 2019 a produtora lançou a série Sintonia, na Netflix, e foi uma das mais assistidas do ano na plataforma, tanto que no ano de 2021 houve uma 2ª temporada. Criada há 10 anos, a empresa inicialmente era focada na produção de videoclipes de funk.

O canal do YouTube da KondZilla foi o primeiro no Brasil a atingir 50 milhões de inscritos, 30 bilhões de visualizações, e também o único a ter videoclipes mais vistos do país: com mais de 2 bilhões de visualizações. Além disso, já foi indicada para premiações nacionais e internacionais como o prêmio Multishow, em 2016, e ao Grammy Latino, em 2019.

APOIO-SITE-PICPAY

1 Comment

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.