“Este ano estou com ele”, Anitta declara voto em Lula

APOIE O NOTÍCIA PRETA

A cantora Anitta declarou apoio a Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na corrida presidencial deste ano. Em um post nas suas redes sociais, nesta segunda-feira (11), ela disse que, mesmo não sendo petista, este ano vai apoiar o pré-candidato do Partido dos Trabalhadores nas eleições de 2 de outubro.

Anitta declara apoio ao ex-presidente Lula – Foto: Reprodução/Internet

“Não sou petista e nunca fui. Mas este ano estou com Lula e quem quiser minha ajuda pra fazer ele bombar aqui na Internet, Tik Tok, Twitter, Instagram é só me pedir que estando ao meu alcance e não sendo contra lei eleitoral eu farei”, escreveu a cantora no Twitter.

O apoio da cantora ao ex-presidente veio após uma série de criticas a bolsonaristas, principalmente depois do caso do assassinato de um petista por um apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL), em Foz do Iguaçu (PR), no final de semana. “Se não houvesse uma morte envolvida neste caso do apoiador de Lula que foi atacado por um bolsonarista eu diria que a burrice dessas pessoas chega a ser engraçada. Mas não. É apavorante”, disse a cantora.

“Mas a aposta EXTREMAMENTE agressiva e anti democrática dessa gente não me deixa outra opção. É LULALÁ … seus burros, agressores, autoritários e violentos”, completa.

Leia também: Justiça decreta prisão preventiva de apoiador de Bolsonaro que matou a tiros tesoureiro do PT

O Partido dos Trabalhadores, em resposta à cantora, disse que não só o partido, mas todas as pessoas deveriam ser contra os atos do final de semana. “Anitta, não precisa ser petista não, somos todos contrários à barbárie. Agradecemos sua solidariedade com nosso companheiro Marcelo e o apoio”, respondeu.

Já o perfil oficial do ex-presidente Lula repostou o tuíte de Anitta fazendo menção à música que a artista gravou recentemente. “Vamos juntos envolver o Brasil!”, escreveu.

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Igor Rocha

Igor Rocha é jornalista, nascido e criado no Cantinho do Céu, com ampla experiência em assessoria de comunicação e escritor nas horas vagas. Editor do Notícia Preta.

1 Comment

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.