Homem chama jovens negros de “animais de estimação” na Inglaterra

APOIE O NOTÍCIA PRETA
O homem, de camisa preta e bermuda, chamou uma das mulheres de “puta” e os negros de “animais de estimação” – Foto: Reprodução/Instagram

No último domingo (16), um homem branco foi filmado enquanto discutia com algumas mulheres num vagão do metrô de Londres quando começou a gritar a palavra “violência” diversas vezes. Na sequência, ele aparece provocando um grupo de três rapazes negros, proferindo frases racistas como, por exemplo, “vocês são menos que nós” e “animais de estimação”. Em determinado momento, ele gritou para o grupo “Esta é a minha casa. Todos vocês também sabem disso”. 

A mulher que filma toda a ação questionou por que ele estava proferindo as ofensas e ele a mandou calar a boca, chamando-a de “puta”. 

Um segundo vídeo mostra o momento em que os jovens se aproximam do homem, que estava de punhos cerrados, próximo à porta do vagão, quando um dos integrantes do grupo desferiu um soco certeiro no rosto, desmaiando o homem. 

CONTEÚDO SENSÍVEL https://www.instagram.com/p/CD_m_Cwl4_P/?igshid=o5pftyi6ggoj

Os outros passageiros aprovaram a atitude do homem, que saiu do trem. Uma mulher checou os sinais vitais do homem e, ao perceber que ele estava vivo, os virou de lado para que ele recuperasse a consciência. 

APOIO-SITE-PICPAY

Igor Rocha

Igor Rocha é jornalista, nascido e criado no Cantinho do Céu, com ampla experiência em assessoria de comunicação e escritor nas horas vagas. Editor e coordenador regional do Notícia Preta

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.