Esposa de Daniel Alves apaga fotos com o jogador no Instagram

daniel-alves-1.png

A modelo e empresária espanhola Joana Sanz, esposa do jogador Daniel Alves, apagou todos os últimos registros que tinha com o marido de sua conta no Instagram. Daniel estava na Espanha para acompanhar a modelo após a morte de sua sogra, devido a um tumor no útero, quando foi à boate com amigos.

Casados desde o ano de 2017, Dani e Joana estiveram juntos no Catar, onde ele se tornou o brasileiro mais velho a disputar uma partida de Copa do Mundo, mas os registros divulgados pela modelo não constam mais em sua conta no Instagram.

Uma das fotos que foram excluídas do Instagram – Foto: Reprodução/Redes sociais

No dia da prisão, a modelo fez uma postagem no Instagram pedindo que a imprensa respeitasse sua privacidade após a morte da mãe e prisão do marido. Em sua página, é possível ver apenas fotos de campanhas publicitárias e com familiares e amigos. São poucos os registros de imagens de Daniel nas redes da esposa. Em uma das fotos, o jogador está com um cachorro no colo.

O jogador foi preso preventivamente quando prestava depoimento à polícia de Barcelona, onde, segundo acusação do Ministério Público, ele estuprou uma jovem de 23 anos em uma boate no fim de dezembro. O brasileiro nega.

Entenda o caso

A suposta agressão sexual ocorreu na noite de 30 de dezembro de 2022, em uma boate, em Barcelona. A juíza responsável pelo caso decretou a prisão preventiva depois que o jogador mudou a versão do seu depoimento: em um primeiro momento, ele alegou não conhecer a mulher, já em segundo depoimento admitiu que teve relação sexual com ela, mas que havia sido de maneira consensual.

Na última terça-feira (24), o jornal catalão La Vanguardia revelou que uma segunda vítima, amiga da jovem que  acusa o jogador do mesmo crime, também denunciou Daniel Alves por agressão sexual.

Ainda na terça-feira (24), a equipe de Daniel Alves contratou um novo advogado de defesa especializado em direito penal. A princípio, a defesa vai tentar tirar o jogador da prisão preventiva, para que ele responda em liberdade. Mas a defesa ainda não tinha entrado com recurso na Justiça espanhola. O recurso deverá ser apresentado até sexta-feira (27).

Jerson Pita

Jerson Pita

Jornalista, marqueteiro, pesquisador e periférico. Cria de Duque de Caxias, escreve sobre entretenimento, sociedade e esportes. No mestrado, pesquisa a autoridade jornalística e a migração da mídia tradicional para o Youtube.

Deixe uma resposta

scroll to top