Encontro das Pretas abre Festival 2020 com Live ‘Rap Solidário’

APOIE O NOTÍCIA PRETA

A 7ª edição do Encontro Das Pretas 2020, abre neste domingo, 1º de novembro, a partir das 14h com a Live “Rap Solidário”. A apresentação, que contará com cinco horas de música, dança e intervenções poéticas, será transmitida ao vivo pela TVE (TV Educativa), Facebook e Youtube do Das Pretas e pelas redes sociais da Secult (Secretaria da Cultura do Espírito Santo).

No line up, estão artistas como o rapper BK, Dudu MC, a rapper Budah e o cantor Fabriccio, acompanhando da DJ Miria Alves.

Foto: divulgação

Além da programação musical, o evento vai arrecadar doações para famílias periféricas em situação de vulnerabilidade atendidas pelo programa Estado Presente.

“A maior parte dos grandes eventos acontecem no eixo RJ-SP, a proporção que o Encontro das Pretas chegou ao reunir mais de 10 mil pessoas em um evento físico, mesmo fora desse eixo, é a consequência de um trabalho com o objetivo de inovar socialmente. Existe potência para além do eixo”, comentou Priscila Gama, fundadora do Festival Encontro das Pretas.

O projeto realiza doações em dinheiro, serviços, cestas básicas, além de kits de limpeza e de higiene pessoal para prestar suporte às pessoas afetadas pela pandemia do COVID19. Com foco especial ao meio artístico e de minorias sociais, como os artistas circenses, os técnicos das artes e as comunidades tradicionais, como as indígenas e quilombolas.

SERVIÇO

Rap Solidário – Encontro das Pretas 2020

Atrações: BK, Dudu Mc, Budah, Fabricio & DJ Miria, Feijó, Melanina MCs e Kika 

Data: 01/11 

Horário: de 14h às 19h

Canal: Live nas redes sociais da Secretaria da Cultura do Espírito Santo, Facebook e Youtube Das Pretas e na TV Educativa (TVE).

APOIO-SITE-PICPAY

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.