Emicida anuncia transmissão ao vivo de ‘AmarElo’

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Nesta quarta-feira (23) o rapper Emicida anunciou que a turnê de AmarElo terá transmissão ao vivo na Netflix. O show será exibido no dia 15 de julho diretamente do Theatro Municipal em São Paulo, capital. A apresentação terá a participação especial das cantoras Pablo Vittar, Drik Barbosa, Majur, Mc Tha e Zé Santiago.

A performance já possuía um documentário na streming “AmarElo – É Tudo Pra Ontem”, disponível desde dezembro de 2020 na Netflix. O espetáculo leva o nome do álbum do cantor, que traz rimas ecléticas e  celebra o legado da cultura negra brasileira.

O anúncio foi comunicado pelas redes sociais do rapperA má notícia é que ainda é momento de se resguardar pelo bem de todos. Mas a boa notícia é que a turnê de AmarElo tá chegando diretamente na sala da sua casa. Todo mundo junto e levando o Theatro Municipal de São Paulo de brinde, então arruma um lugarzinho no sofá pra gente e vamos assistir esse showzão inteiro juntinhos na @netflixbrasil! 15 de julho”, escreveu.

Emicida

Leia também: Cannes Lions: Emicida ganha leão de bronze

Quando a gente coloca naquelas cadeiras do Theatro Municipal de São Paulo o pessoal do Movimento Negro Unificado, que em 1978 estava do lado de fora, protestando contra o racismo nas escadarias porque eles não podiam acessar aquele espaço, a gente está passando a seguinte mensagem: nós somos a continuidade daqueles homens e daquelas mulheres,” comenta Emicida sobre o projeto.

Leandro Roque de Oliveira, mais conhecido pelo seu nome artístico Emicida, é rapper, cantor e compositor. Considerado uma das maiores revelações do hip hop brasileiro, tem esse nome por causa da fusão “MC” e “homicida”. O cantor sempre ganhava as batalhas de improvisação e seus amigos passaram a falar que ele era um “assassino”, e “matava” os adversários nas rimas.

APOIO-SITE-PICPAY

1 Comment

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.