“Essa é a melhor fase da minha vida”, diz Ella, ex-cantora gospel

Ella-cantora-gospel.jpg

A cantora Ella usou suas redes sociais para abrir seu coração e falar sobre suas vivências e conquistas.

Ella falou sobre o processo de transição que tem passado nos últimos meses. A cantora trans de 25 anos respondeu perguntas de seguidores em seu perfil do Instagram para falar sobre as mudanças dessa nova fase.

“Gente, é serio, essa é a melhor fase da minha vida. Uma fase de autoconhecimento, de ressignificar minha vida, de acolhimento da minha família. Na minha carreira eu estou vivendo coisas que eu não vivia antes e explorando coisas que não explorei ainda. Estou muito feliz”, contou.

Foto retirada do Instagram.

Na última semana, a cantora divulgou nas redes sociais a primeira imagem do seu novo trabalho e mostrou pela primeira vez como está seu visual após passar por uma cirurgia de feminização e colocar silicone nos seios, em março deste ano. Desde então, ela estava reclusa trabalhando no seu novo projeto musical.

Além de talento Ella também esbanja beleza. Recentemente a artista postou um vídeo dançando sua nova música e também posou na praia. Na legenda da publicação, um recado quente: “Para você, eu sou alto risco”.

Os fas da artista encheram o feed da cantora de elogios: “Linda demais”; “Perfeita”; “Eita como tá gata”; “Simplesmente maravilhosa”, escreveram internautas.

“Gente, tem muitas coisas do meu corpo que eu ainda não usei 100%. Tenho que experimentar muita coisa nesse corpinho ainda”, respondeu a cantora, em meio a risadas.

Segundo a iniciativa Transcedemos, o termo trans é utilizado para se referir a uma pessoa que não se identifica com o gênero ao qual foi designado em seu nascimento. O Transcendemos explica ainda:

“Quando nascemos, nossos gêneros são determinados pelo nosso sexo. Assim, uma pessoa que nasce com um pênis é considerada como um homem e uma pessoa que nasce com uma vagina, como uma mulher. Contudo, algumas pessoas percebem que se identificam com outro gênero e passam a viver como assim desejam e se sentem melhor consigo mesmas.”

leia aqui também: Artistas trans, travestis, pretos, indígenas e periféricos expõem obras na Cidade Tiradentes (SP)

Thayan Mina

Thayan Mina

Thayan Mina, graduando em jornalismo pela UERJ, é músico e sambista.

Deixe uma resposta

scroll to top