Eleito o homem vivo mais bonito do mundo, A$AP Rocky assume namoro com Rihanna

APOIE O NOTÍCIA PRETA

A$AP Rocky foi eleito o homem vivo mais bonito do mundo pela a revista GQ, nesta quarta-feira (19). O artista que é capa do mês de junho/julho da revista, deu uma entrevista falando sobre seu relacionamento, moda e até sobre o tempo que ficou na prisão. Na entrevista A$AP Rocky confirmou seu relacionamento com Rihanna, porém não contou muitos detalhes. O artista disse ainda que chama a cantora de minha dama, “o amor da minha vida”, conta ele. Ele fala ainda que acredita que seria um ótimo pai.

“Deus me abençoou com muito, então estou trabalhando nisso”. A$AP Rocky conta que se conheceu durante a caminhada após de sair da prisão na Suécia em 2019 – sob uma acusação de agressão por conta de uma briga de rua em Estocolmo. O artista que devido a prisão ficou no centro de um internacional incidente diplomático, uma vez que o cantor estava na lista de prioridades de Donald Trump para tirá-lo da prisão.

A$AP Rocky

A carreira de Rocky na última década tem sido a busca de novos sons. Depois de dois álbuns que alcançaram o primeiro lugar nas paradas da Billboard, Testing, seu último álbum, alcançou a sexta posição e recebeu várias críticas, Rocky disse na entrevista à revista que está “emocionalmente desanimado”, pois sentia que os ouvintes não o entendiam. “É tudo uma questão de evolução”, diz ele sobre seu novo álbum, provisoriamente intitulado All Smiles. “Só quero fazer uma boa música, só isso. Quero me sentir bem por fazer isso e quero que as pessoas se sintam bem ao ouvi-lo”

Leia também: Rihanna e LVMH decidem suspender a marca de roupas de luxo Fenty e focam em lingerie e cosméticos

“As unhas, os kilts, o estilo de menino bonito, as pérolas – acho que é apenas ser confortável. Eu apenas me expresso com a moda, e o que é voar é voar”, conta ele sobre seu jeito de se vestir. A$AP diz que o estilo está em seu sangue, “eu tinha provavelmente cinco ou seis anos e comecei a chorar porque minha mãe queria me vestir para a Páscoa e eu queria escolher as roupas sozinho”. O artista adquiriu grande influência no mundo da moda, com uma bandeira de moda masculina direcionada às silhuetas e acessórios mais fluidos, “gosto de design, gosto de detalhes, gosto de valor elevado”, conta ele. Rocky foi um dos artistas que deram início a moda das unhas com rostos sorridentes e mensagens como “FU**” e “OFF” e encorajando outros homens a tentarem, conta a revista GQ.

APOIO-SITE-PICPAY

2 Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.