Fundação lança edital para organizações de mulheres negras

APOIE O NOTÍCIA PRETA

O edital “Elas Periféricas” vai selecionar 60 organizações sem fins lucrativos que sejam coordenadas por mulheres negras periféricas, cisgêneras ou transgêneras, em todas as regiões do país. Cada uma das ações selecionadas vai receber até R$20 mil em apoio às atividades realizadas. O valor total do projeto é de R $1,2 milhão.

As iniciativas devem ser lideradas por mulheres negras que tenham origem e atuação em territórios periféricos em todo território nacional. O edital prevê que as atividades sejam diretamente administradas e realizadas pelas integrantes das organizações e não podem ter fins lucrativos.

Elas periféricas
O valor total é de R$1,2 milhão

Leia também: Fiocruz lança edital para enfrentamento da Covid-19 nas favelas

Essa é a terceira edição do edital “Elas Periféricas” e, neste ano, 2021, a Fundação Tide Setubal realiza a ação em parceria com o TikTok que também vai capacitar as participantes em ações de comunicação estratégica e digital.  

 As iniciativas selecionadas também vão receber mentorias administrativa, financeira, comunicacional e psicológica. As inscrições devem ser feitas até as 23h59 do dia 07 de abril, exclusivamente através do preenchimento integral do credenciamento e do formulário online (disponível AQUI).

APOIO-SITE-PICPAY

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.