Pela primeira vez, um rapper brasileiro é indicado ao prêmio
“Fogo nos racistas!”, trecho da música Olho de Tigre, do rapper mineiro Djonga ecoou, e ainda ecoa, nos guetos brasileiros e, agora, o mundo vai ouvir. Um dos principais nomes do cenário Rap do Brasil, Djonga é o primeiro brasileiro a ser indicado ao prêmio Bet Hip Hop Awards, na categoria melhor flow internacional.
A lista dos indicados foi divulgada nesta terça-feira (29) pela organização do evento, e conta com mais seis concorrentes na mesma categoria: os franceses Kaaris e Meryl, o quiniano Khaligraph Jones, o sul africanno Nasty C e os britânicos Ms Banks e Stormzy.
Em uma publicação no Twitter, Djonga foi sucinto e preciso na “comemoração” e disse que está “cravando o nome na pedra, sem emocionar!”, escreveu.
Outros nomes
O Bet Hip Hop Awards é uma das mais renomadas premiações da cena Hip Hop e nomes como Chris Brown, Drake, Travis Scott, Lil Baby também foram indicados em outras categorias.
O evento deverá ser realizado majoritariamente ou completamente de forma virtual e está programado para o dia 27 de outubro.