Denzel Washington confirma retorno para filme “O Protetor 3”

APOIE O NOTÍCIA PRETA

O ator, diretor e produtor norte americano Denzel Washington confirmou a continuação da franquia e sua atuação como Robert McCall no filme “O Protetor 3”. De acordo com o site “The Wrap”, o diretor Antoine Fuqua, que esteve à frente dos filmes anteriores da série, está em negociação para retornar na nova obra. 

Em entrevista ao jornal estadunidense “Collider”, Denzel contou sobre a preparação que vai realizar após finalizar as gravações de “A Tragédia de Macbeth”, adaptação do livro de William Shakespeare. “Eles escreveram o terceiro Equalizer, então estou programando para fazer isso. Eu tenho que entrar em forma e começar a bater nas pessoas de novo. Eu posso bater nas pessoas de novo.”, disse o ator ironizando.

Já o diretor Antoine Fuqua, segundo o “Collider”, está gravando o filme “Emancipation” com protagonismo do ator Will Smith para a Apple TV e o “O Protetor 3” será seu próximo trabalho, já que as negociações estão em andamento. Fuqua dirigiu em sua carreira longas como “O Culpado” (Netflix), “O Atirador” (Paramount Pictures) e “Dia de Treinamento”, além dos “O Protetor” 1 e 2.

Leia também: Samuel L Jackson é o protagonista da nova série da Apple TV+

Denzel Washington em sua trajetória ganhou dois Oscars de melhor ator por Glory (1990) e Melhor Ator por “Dia de Treinamento”, filme dirigido por Antoine Fuqua, e foi indicado nove vezes ao Oscar. A história do artista tem forte ligação com o cinema, apesar de ser formado em teatro pela Universidade de Fordham. Denzel participou até o momento de 54 filmes e teve 22 indicações a prêmios importantes do mercado cinematográfico, como o “BAFTA”, Festival de Berlim, “NAACP Image Awards” e Globo de Ouro.

APOIO-SITE-PICPAY

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.