Dayane Mello diz que não foi estuprada por Nego do Borel: ‘Não aconteceu nada’

APOIE O NOTÍCIA PRETA

A ex-fazenda Dayane Mello se pronunciou nesta terça-feira (21) sobre o suposto caso de assédio sexual envolvendo o cantor Nego do Borel, durante a participação deles no reality show “A Fazenda 13”, da Record TV. Em setembro deste ano, o cantor foi acusado de ter abusado sexualmente a modelo após uma festa na atração.

“Chegando na minha casa, me deparei com muita coisa. O que mais me machuca realmente é dar culpa a uma pessoa que não me abusou, que não me estuprou. Não aconteceu nada. Por mais que todas as mulheres do mundo querem que eu seja uma porta voz de um estupro, eu não vou ser!”, disse a modelo.

LEIA TAMBÉM: Nego do Borel é expulso do reality show “A Fazenda”

“Não vou fazer uma pessoa passar como um estuprador, porque ele não me estuprou. Estou em paz, não sou capaz de levar essa responsabilidade sabendo o que aconteceu naquela noite”, afirmou ela.

“Embora a conduta dele não tenha sido a mais prudente possível na situação, ele não cometeu abuso sexual contra mim. Não me estuprou. Sei que esse assunto acende os ânimos das pessoas, por envolver algo muito sério (…) por isso não poderia deixar de falar sobre a conclusão que cheguei, visto que não seria justo que a conduta dele, por mais imprudente que tenha sido, seja visto como criminosa”, finalizou a ex-peoa na rede social.

APOIO-SITE-PICPAY

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.