Com LeBron James no elenco, “Space Jam: Um Novo Legado” estreia nos cinemas

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Após 25 anos do sucesso do primeiro Space Jam – O Jogo do Século, com Michael Jordan, nesta quinta-feira (15) estreia nos cinemas brasileiros Space Jam: Um Novo Legado que conta com o astro da NBA, LeBron James no elenco. A saga, que marcou uma geração de torcedores de basquete, está de volta com o jogador do Los Angeles Lakers no papel principal, junto com Pernalonga.

LeBron e Pernalonga contracenando – Foto: Divulgação

O filme terá a participação de mais astros da NBA e do time do Looney Tunes. No trailer do novo filme é possível ver cenas de LeBron James jogando basquete com os personagens da turma do Looney Tunes após ser levado a  um mundo virtual.

A ideia do primeiro filme surgiu a partir de uma série publicitária da Nike, em que a empresa juntou Jordan e Pernalonga, nos anos 1990. O sucesso dos comerciais animou os produtores. No enredo do primeiro filme, os personagens do Looney Tunes precisam jogar contra um time de basquete composto por alienígenas que roubaram os poderes de algumas estrelas da NBA. Para reforçar o time, Pernalonga convoca Michael Jordan.  

Leia também: Infiltrado na Klan estreia na Netflix

Para impulsionar a publicidade do filme, a nova atualização de Fortnite, que estreou nesta terça-feira (13), vem com LeBron James. O jogador fará parte da série Fortnite Icon, que inclui vários influenciadores e celebridades. A skin será adicionada ao jogo durante a atualização.

APOIO-SITE-PICPAY

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.