Clientes denunciam que mercado Extra entrega bandeja de carnes vazia até que o pagamento seja feito

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Uma cliente do mercado Extra, no Jardim Ângela, zona Sul de São Paulo, denunciou que o estabelecimento entrega apenas a etiqueta, em uma bandeja de carnes vazia, até que o pagamento seja feito no caixa.

O estabelecimento entrega apenas a bandeja vazia até que o pagamento seja feito – Foto: Reprodução

A denúncia foi realizada pela ativista Fabiana Ivo, na última quinta-feira (14) e ela ressaltou que em outras unidades o procedimento não é adotado, como a loja da Avenida Brigadeiro Luís Antônio, próxima à Paulista. Segundo Fabiana, ela solicitou um corte de carne bovina e, depois de pesado, foi entregue apenas uma bandeja vazia e foi informada que o produto seria entregue após o pagamento no caixa. “Isso é uma afronta a toda a população das quebradas, duvido que o mesmo aconteça no Extra do Morumbi”, questionou.

Leia também: Vídeo: moradores de Fortaleza procuram comida em caminhão de Lixo

Na denúncia, publicada nas redes sociais, Fabiana disse que questionou a prática e uma funcionária alegou que é para “evitar o roubo”.

Em nota, o Extra disse que o procedimento não faz parte da política de atendimento da empresa e que “foram tomadas providências para que a prática fosse imediatamente descontinuada”. Além disso, a empresa disse ainda que a conduta é uma “falha pontual de procedimento”.

APOIO-SITE-PICPAY

1 Comment

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.