O ator e comediante norte-americano Chris Rock pode apresentar novamente o Oscar em 2023, segundo o presidente de entretenimento da rede de TV ABC. A edição de 2022 ficou marcada pelo momento em que Will Smith, que ganhou a estatueta como melhor ator pelo filme “King Richard: Criando Campeãs”, subiu ao palco e deu um tapa em Chris Rock, após uma piada de Chris envolvendo a esposa de Will, Jada Pinkett Smith.
Craig Erwich, executivo da rede americana de televisão, que é responsável pela transmissão do Oscar, destacou em entrevista ao site Deadline, a possibilidade do retorno de Chris Rock em 2023, e que a edição foi um sucesso. “Minha avaliação do Oscar foi que foi realmente um ano de sucesso para o show. Obviamente, houve muita controvérsia, o que ofuscou muitas coisas positivas sobre o show, mas fiquei muito feliz com o programa. Mesmo antes desse momento muito infeliz, o show começou após um ano de pandemia e voltamos em grande estilo”, contou o presidente de entretenimento da rede.
Chris Rock e Jada Smith
Na última edição da premiação, em 2022, Chris Rock fez uma piada sobre Jada Smith e a alopécia, doença que a esposa do ator Will Smith está lutando contra há alguns anos. Na ocasião, o comediante comparou Jada ter raspado o cabelo, devido a doença, com a personagem Gi Jane, protagonista do filme “Até o limite da honra” (1997), interpretada por Demi Moore, que também tinha a cabeça raspada.
Leia também: Em Feed, Boninho afirma ter novo projeto para o chef João Diamante
Will imediatamente foi até o palco e deu um tapa no rosto do apresentador e quando retornou para seu lugar falou por duas vezes em voz alta: “Mantenha o nome da minha esposa fora da p*** da sua boca!”.
Devido ao ocorrido, Will Smith foi banido do Oscar por 10 anos e renunciou a posição que ocupava na academia. Além disso, projetos em que ele estava envolvido foram adiados ou cancelados.
0 Replies to “Chris Rock pode apresentar Oscar em 2023”