Mc Guimê e Cara de Sapato são expulsos do BBB 23 e polícia apura possível crime de importunação sexual

cara de sapato

A produção do BBB23 decidiu expulsar Cara de Sapato e Mc Guimê do programa. A decisão veio após os participantes serem acusados de cometer importunação sexual dentro da casa, na noite desta quarta-feira (15), contra a mexicana Dania Mendez, que tinha entrado na casa naquela tarde.

A Polícia do Rio de Janeiro abriu um inquérito para apurar se MC Guimê e o lutador Antônio Cara de Sapato cometeram de fato o crime de importunação sexual dentro do programa.

Em sua festa do líder, Guimê passou a mão nas costas e nas nádegas de Dania Mendez sem o consentimento da participante. Cara de Sapato deu um beijo forçado em Dania, mesmo com ela tentando fugir do lutador.

Antes da expulsão, o apresentador Tadeu Schmidt explicou o motivo da decisão: “A partir de tudo o que vimos e ouvimos, eu estou aqui para dizer que nós não gostamos do que vimos ontem. Sapato e Guimê passaram do ponto. É preciso tomar cuidado com os limites. Aqui e fora daqui. Assim, por contrariar as regras do programa, Guimê e Sapato estão eliminados do ‘BBB 23’“.

O inquérito será conduzido pela Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá. “A Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá instaurou inquérito para apurar o crime de importunação sexual. Diligências estão em andamento para apurar a conduta dos envolvidos”, disse a Polícia Civil, em nota.

Antes da eliminação a equipe de Mc Guime já tinha se pronunciado sobre o ocorrido pedindo desculpas a participante.

LEIA TAMBÉM: “Parei minha vida pra ver Guimê acontecer”, posta Lexa após marido ser acusado de assédio no BBB23

0 Replies to “Mc Guimê e Cara de Sapato são expulsos do BBB 23 e polícia apura possível crime de importunação sexual”

Deixe uma resposta

scroll to top