No tapete vermelho, Michael B. Jordan confronta ex-colega de escola que fazia bullying

Screenshot_20230228-161551_Instagram.jpg

O ator e diretor Michael B. Jordan foi entrevistado no tapete vermelho da Première de Creed III, em Los Angeles, nesta segunda-feira (27). Durante a entrevista, ele reconheceu a repórter Lore’l que o entrevistava. Os dois estudaram juntos no ensino médio. Para a surpresa da jornalista, B. Jordan lembrou que foi alvo de bullying por parte dela.

Lore’l tentou amenizar a situação após a primeira resposta dada por Jordan e usou um tom descontraído para conduzir a entrevista.

“Nós temos Michael B. Jordan, o diretor e a estrela de ‘Creed III’ e vocês sabem de uma coisa? Nós nos conhecemos! Voltamos para Chad Science em Newark (EUA)”, relembrou a repórter.

O ator demonstrou insatisfação ao lembrar que foi alvo de bullying. Foto:Reprodução/Instagram 

O artista, que já havia reconhecido a mulher, demonstrou insatisfação. Ele deixou evidente que as lembranças da ex-colega que cometia os abusos não são agradáveis.

leia também: Sistema de reconhecimento facial do Ceará inclui foto de Michael B. Jordan como suspeito de chacina

Jordan lembrou uma entrevista de Lore’l ao podcast “Undressing Room”, que ocorreu em 2021. Na ocasião, ela teria declarado que o achava legal, porém “cafona”. Lore’l também relembrou o ensino médio com Michael, assumindo ser uma das pessoas que o provocavam na sala de aula.

“Nós o provocávamos o tempo todo por conta do seu nome, Michael Jordan [como o jogador de basquete]. Vamos começar por aí, ele não era nenhum Michael Jordan”, disse a jornalista.

A jornalista comentou que Jordan costumava ir para a escola com um portfólio de fotos dele, pois tinha o objetivo de ter acesso a agências de atuação. “Morávamos em Newark. Nós zombávamos dele, tipo: ‘o que você vai fazer com esse portfólio idiota?’ E, agora, olhe para ele!”.

Ela tentou amenizar a situação e negou que tenha feito os comentários para desmotivar o ator.
“Eu não disse isso. Me entenderam errado, certamente”, justificou.

Jordan confrontou a profissional e afirmou que ele mesmo havia assistido ao programa. “Não, eu ouvi isso. Tá tudo bem, e aí?”, insistiu.

Izadora Feitosa

Izadora Feitosa

Jornalista, nordestina de Recife - PE. Pós-graduanda em Assessoria e Gestão da Comunicação, escreve sobre cultura, sociedade, processos de comunicação e TEA

Deixe uma resposta

scroll to top