Candyall Music, liderada por Carlinhos Brown, assina parceria com a Warner Chappell Brasil

APOIE O NOTÍCIA PRETA

A Candyall Music, Selo e Editora do cantor e compositor Carlinhos Brown assinou um contrato de publicação global com a ADA Music Group – divisão da Warner Music Group. A partir de agora, a editora Candyall Music, que possui em seu catálogo mais de 900 obras, passa a ser administrada pela  Warner Chappell Brasil.

A editora fez um post em seu Instagram comemorando a chegada do multi-instrumentista : “É com muito prazer que anunciamos a nossa mais nova contratação! Agora a Candyall é também Warner Chappell. @carlinhosbrown, é muito bom ter você conosco, que venham muitos projetos incríveis”, publicou a Warner Chappell Brasil.

“Estamos sempre buscando as melhores ferramentas para potencializar o riquíssimo catálogo de Carlinhos Brown e da Candyall Music. Esta nova parceria com a ADA Music e a Warner Chappell chega justamente para estreitar a relação com o mercado internacional e firmar novas possibilidades de negócios nacionais”

declarou Flávio Dultra, gestor do catálogo da Candyall Music.

Fundada em 2002, a Candyall Music administra a obra do artista Carlinhos Brown, além dos fonogramas infantis Paxuá e Paramim e banda Timbalada. Após alguns anos sob contratos com gravadoras internacionais, Carlinhos Brown sentiu necessidade de dar continuidade a sua criatividade e inventividade, através do seu próprio Selo, fazendo lançamentos pontuais e detendo todo o controle de sua obra.

Fonte: Popline

APOIO-SITE-PICPAY

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.