Após abrir processo contra Lumena e xingar a psicóloga de ‘imbecil’ Thammy Miranda diz que ‘todas as pessoas merecem respeito’

APOIE O NOTÍCIA PRETA

O vereador Thammy Miranda comentou em seu Instagram, a denúncia que abriu contra Lumena Aleluia, participante do BBB 21, após comentários da baiana sobre a atriz Carla Diaz, também participante do reality.

Em seus stories do Instagram, o parlamentar comentou: “Estou aqui vendo as coisas daquela imbecil da Lumena e aí eu estava aqui pensando: racismo é racismo. A atitude que ela está tomando com a Carla Diaz é de racismo. Ela falou ‘essa branquitude de merda’, se fosse a Carla Diaz falando ‘essa negritude de merda’, a Carla saía da casa presa do Big Brother“, disse o filho de Gretchen demonstrando ignorar a inexistência do racismo reverso.

No documento enviado ao MP Thammy afirma que “não se trata de cogitar, como tem sido veiculado, o ‘racismo reverso’, hipótese já afastada pelo judiciário, mas de perigoso incitamento a comportamentos agressivos e humilhantes em relação a pessoas de raças diferentes. De incitamento à prática de atos de convulsão social, pois aos racistas tal frase dá munição para se auto-justificarem“.

Ainda em seu Instagram, o parlamentar prosseguiu com sua fala infundada: “Quando ela fala ‘branquitude de merda’ ela não está só atingindo pessoas de raça diferente, mas todas, pois tira o crédito de toda uma luta de pessoas negras que lutam há anos por igualdade e respeito, que eu acredito que todas as pessoas merecem”.

O vereador utilizou suas redes sociais para proferir uma séria de ofensas a psicóloga: “Ela é um lixo de ser humano, é surreal o que ela está fazendo. Eu nunca conheci na minha vida um ser humano tão podre. Se essa não for a verdade dela, a edição do reality show está fazendo dela um monstro“, disse.

APOIO-SITE-PICPAY

3 Comments

  • Essa mulher é uma ofensa a tudo que existe…!
    Não suporto nem a voz dela..! sou branco meus
    Avos são negros. E ela fala como se fosse a única mulher negra que sofreu..meus avos comiam sopa de cebola e deixava o pão para minha mãe que era branca mas ja os ajudavam
    Na roça. Desde seus 6 anos. Agora vem falar de branquitude de merda. Ela que é uma negra de bosta.. !

  • Não sei de onde que tiraram esse devaneio de que apenas existe racismo contra negros. Racismo é racismo tenha como alvo o branco ou o preto. Quanta imbecilidade preconceituosa.

    • Não dá pra nem argumentar com pessoas que têm o argumento tão raso assim… Vai estudar, dar um “Google”, depois vem destilar seu ódio por aqui. Bjos de luz

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.