“Ela fala um monte de coisa difícil”, diz Bruna sobre Sarah

Sarah Aline

Bruna Griphao e Sara hAline

Após a formação do paredão no último domingo (9), a participante do BBB23, Bruna Griphao, resolveu comentar com suas aliadas no jogo sobre a dinâmica do programa e sobre outra participante, Sarah Aline, com quem disputa a berlinda nesta semana, junto com Fred Nicácio.

Nas imagens, a atriz parece incomodada com a forma com que a psicóloga se expressa, usando palavras que ela considera difíceis. “Eu não vou chamar ela, sabe porque? Por que eu não quero nem dar palco. Papo reto…Que ela fala, fala, fala um monte de coisa difícil e eu fico assim ó…não consigo entender nada”, diz Bruna, fazendo uma face de dúvida.

Após o comentário, suas parceiras fazem um breve silêncio e depois continuam conversando sobre o jogo. Essa não é a primeira vez que Bruna reclama de Sarah Aline, e que as duas sisters trocam acusações. A mais recente foi uma rima que a atriz fez falando sobre o posicionamento da paulista no game, utilizando o termo ‘banana’ em determinado momento.

A equipe de Sarah chegou a se pronunciar sobre o assunto, afirmando que “Não é a primeira vez que a participante usa termos ou faz rimas que estigma ou esteriotipa pessoas pretas“.

Antes disso, durante o jogo da discórdia da última semana, a gestora de diversidade e inclusão fez um discurso direcionado à Bruna, destacando o que ela considera ser “um dos piores defeitos” da participante ao longo do programa.

Leia também: BBB23: Equipe de Sarah Aline emite nota após rima feita por Bruna Griphao

“Você não sabe reagir quando as cosias são diferentes do que você imagina e você causa todo reboliço que você traz na sua reação que, sim, às vezes são reconhecidos, mas que outras vezes não porque você não consegue ouvir um ‘não’”, afirmou Sarah, que se mostra incomodada com as atitudes da atriz.

Bárbara Souza

Bárbara Souza

Carioca da gema, criada em uma cidade litorânea do interior do estado, retornou à capital para concluir a graduação. Formada em Jornalismo em 2021, possui experiência em jornalismo digital, escrita e redes sociais e dança nas horas vagas. Se empenha na construção de uma comunicação preta e antirracista.

Deixe uma resposta

scroll to top